17/10/2011

Carrinho de Compras

Olá meninas!
Venho vos mostrar a minha ultima compra, aproveitei uma ida à farmácia para comprar um novo protetor solar para o rosto, pois o meu está a terminar e lá por terminar o Verão não quer dizer que deixamos de proteger o nosso rosto!

Apesar de gostar do que tenho neste momento, da ROC, tem um textura muito espessa, por isso decidi experimentar este da Avéne, que como é uma emulsão, destina-se  a peles mistas e tem uma textura mais fluída e fácil de aplicar. Além do mais este tem doseador, o que eu adoro.
Ainda não comecei a utilizar mas aqui ficam as informações da marca!


Avène Protector Solar – Emulsão 50+

 
Factor de protecção do Avène Protector Solar:
Emulsão 50+: 50+ muito elevada
Propriedades do Avène Protector Solar – Emulsão 50+:
O Avène Protector Solar – Emulsão 50+ proporciona uma protecção de largo espectro UVB e UVA, graças à associação exclusiva dos princípios activos “SunSitive protection”.
O Avène Protector Solar – Emulsão 50+ apresenta na sua composição um complexo fotoprotector associado a uma excelente galénica.
O Avène Protector Solar – Emulsão 50+ garante fotoestabilidade ao longo do tempo.
O Avène Protector Solar – Emulsão 50+ tem também uma elevada remanescência.
O Avène Protector Solar – Emulsão 50+ é muito resistente à água. A acção anti-radicalar, também presente no Avène Protector Solar – Emulsão 50+ , é conferida pelo pré-tocoferil. A acção dessensibilizante e suavizante é garantida pela elevada concentração de água termal da avène.
O Avène Protector Solar – Emulsão 50+ não tem parabenos.



Indicações do Avène Protector Solar - Emulsão 50+:
O Avène Protector Solar – Emulsão 50+ está indicado para peles muito claras.
O Avène Protector Solar – Emulsão 50+ está também indicado para peles muito claras e/ou hipersensíveis ao sol.
O Avène Protector Solar – Emulsão 50+ pode também ser usado se se pretender uma exposição solar intensa.
O Avène Protector Solar – Emulsão 50+ previne as fotodermatoses.


Modo de utilização do Avène Protector Solar - Emulsão 50+ :
Aplicar 1 dedo de Avène Protector Solar – Emulsão 50+ 50+ para o rosto.

Capacidade do Avène Protector Solar - Emulsão 50+: 50ml



Porque utilizar os produtos da gama protecção solar da Avène?
 O preço que se paga pela beleza passageira do bronzeado é o fotoenvelhecimento da pele. Este tipo de envelhecimento prematuro, causado pela exposição aos raios ultravioleta (UV), provoca ressecamento, alteração na textura (aspecto de "couro") e rugas na pele, além de outros efeitos indesejáveis. O bronzeamento causado pelo sol ou pelas câmaras de bronzeamento é um indicador de que a pele foi danificada. Enquanto os sintomas de curto prazo da superexposição ao sol podem incluir queimaduras, bolhas, descamação e bronzeamento, os efeitos a longo prazo incluem um alto risco de cancro de pele. Os perigos do sol para a saúde são reais, mas também existem muitos benefícios quando nos expomos ao ar livre, que incluem a produção de vitamina D induzida pelo sol, o ar puro e exercícios que podem ser praticados ao ar livre. A chave está em aproveitar estes benefícios sabendo minimizar os riscos. O ideal é escolher os horários menos perigosos, isto é, os horários em que a incidência de radiação é menor (até as 11h e da 16h em diante) utilizar todos os recursos disponíveis para uma protecção solar adequada, óculos de sol, boné e um filtro solar adequado ao seu tipo de pele!

Alguém utiliza este protetor?
Estou a pensar só o aplicar nas zonas mais problemáticas onde tenho tendência às minhas manchas de estimação...
Beijinhos

1 comentário:

Sofia Araújo disse...

Gosto muito dos produtos Avéne