12/03/2010

Lágrimas De Saudade


Estás longe um do outro desde o dia 03 de Março, ironicamente, o nosso terceiro aniversário de namoro… Ontem, dia 11 de Março, chorei pela primeira vez de saudade… Parece que já passou tanto tempo… E, ainda mais tempo falta para chegar ao dia 29 de Março.
Tenho derramado algumas lágrimas por estar “sozinha”, pelo stress, entre outras coisas… Mas ontem ao olhar para a tua imagem na Web Cam, senti um vazio enorme, o vazio de não te ter a meu lado… Influenciada talvez por estar no quarto onde passámos a última noite juntos.
As lágrimas rolaram pelo meu rosto sem qualquer esforço, não foi um choro compulsivo, não foi um choro forçado, foi um choro… Foram lágrimas de saudade que rolaram sem pedir, num movimento incessante, impávidas e serenas ao meu sofrimento… Não as senti chegar, não as consegui evitar.
Não chorei, não foi o meu choro habitual… O meu rosto não tinha expressão de choro, os meus olhos não choravam, apenas vertiam lágrimas… A minha alma é que chorou, chorou por estar longe de ti…
Como pode a Flor De Lótus estar longe do seu Sol?!
Amo-te muito e sinto muito a tua falta!


"I'm tired of using technology, I need you rigth in front of me..!